quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesVasco 1 x 1 Fluminense: Rivais empatam e Tricolor tem vantagem na...

Vasco 1 x 1 Fluminense: Rivais empatam e Tricolor tem vantagem na semifinal do Carioca 2014

Carioca 2014Com um público abaixo do esperado, de apenas 9.976 torcedores, Vasco da Gama e Fluminense ficaram no empate por 1 a 1 na última quinta-feira (27), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Assim, o Tricolor pode jogar por mais uma igualdade na partida de volta para se garantir na decisão. Já o Cruzmaltino precisa vencer para se classificar para a final.

No começo da partida, o Cruzmaltino dominou as ações, mas o primeiro tempo foi equilibrado, já que o Tricolor teve momentos de pressão. Logo aos quatro minutos de jogo, Douglas cobrou falta fechado, Edmílson tentou o desvio e a bola bateu na trave. Quatro minutos depois, Carlinhos cruzou da linha de fundo, Walter cabeceou, a bola desviou em Luan e saiu pela linha de fundo. Aos 29 minutos, Douglas levantou a bola para André Rocha, que ajeitou no peito e bateu forte, a bola saiu à esquerda do gol adversário, com perigo.

Aos 32 minutos, Darío Conca cobrou falta na área, a defesa afastou parcialmente, Jean pegou o rebote e chutou, Martín Silva espalmou. Quatro minutos depois, Conca bateu falta, Martín Silva saiu de soco, Carlinhos tentou de bicicleta, mas Marlon salvou em cima da linha. No final da primeira etapa, aos 39 minutos, Rodrigo cobrou falta, Diego Cavalieri espalmou para frente, Edmílson pegou o rebote e chutou, Cavalieri desviou e a bola bateu no travessão.

Tricolor abre o placar no Maracanã, mas Cruzmaltino não demora a igualar

Na etapa complementar, o Tricolor melhorou sua marcação e esteve mais presente ofensivamente. Logo aos dez minutos, Jean arrancou pelo meio, tabelou com Conca e passou para Fred, que só empurrou para as redes, Fluminense 1 a 0. Mas aos 21 minutos, Fellipe Bastos abriu na esquerda para Diego Renan, que cruzou na área, Thalles se jogou na bola, Diego Cavalieri desviou, mas a bola entrou, 1 a 1.

Fluminense e Vasco da Gama voltam a se enfrentar neste domingo (30), às 16 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias