Publicado em: segunda-feira, 22/08/2011

Vasco 1 x 1 Fluminense

O Vaco esperava se aproximar ainda mais dos líderes, enquanto o Fluminense queria confirmar uma recuperação, porém, o clássico no Engenho frustrou as ambições das duas equipes cariocas. Vasco e Fluminense ficaram no empate em 1 a 1 no domingo (21).

O Vasco chegou a abrir o placar, ainda no primeiro tempo, com Juninho Pernambucano, após pênalti marcado em Alecsandro. A igualdade veio no segundo tempo, com o Fluminense marcando com Rafael Moura, de cabeça.

Com o empate, o Vasco freou sua ascensão no Campeonato Brasileiro, e perdeu a oportunidade de alcançar os líderes. O time de Ricardo Gomes foi a 34 e permanece na quarta colocação, na próxima rodada o Vasco encara o Flamengo, no domingo, antes, na quarta, a equipe tem o confronto de volta com o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana.

Já o Fluminense caiu para a nona colocação, com 25 pontos, e na quarta-feira (24) o time de Abel Braga encara o Santos na Vila Belmiro. A partida é um dos compromissos dos santistas que havia sido adiado em junho, por conta dos jogos da Libertadores América.