sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVasco 1 x 1 Flamengo: Rivais empatam e Rubro-Negro leva vantagem na...

Vasco 1 x 1 Flamengo: Rivais empatam e Rubro-Negro leva vantagem na final do Carioca 2014

Vasco 1 x 1 Flamengo: Rivais empatam e Rubro-Negro leva vantagem na final do Carioca 2014Com bastante equilíbrio, Vasco da Gama e Flamengo não saíram do empate por 1 a 1 no último domingo (6), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca.

Este resultado é melhor para o Rubro-Negro, que pode ser campeão no próximo fim de semana com mais uma igualdade. Já o Cruzmaltino entrará em campo precisando de uma vitória simples.

Buscando tirar a vantagem dos dois empates, o Cruzmaltino, melhor fisicamente, pressionou o rival no primeiro tempo, com maior posse de bola. Logo aos 11 minutos de partida, o meia Douglas bateu escanteio, o zagueiro Rodrigo cabeceou, a bola bateu no travessão e entrou, Vasco 1 a 0.

Aos 24 minutos, Edmílson passou pelo zagueiro Wallace em velocidade, bateu cruzado e o goleiro Felipe espalmou, Frauches mandou para escanteio antes da chegada do atacante Reginaldo.

Melhor na primeira etapa, o Cruzmaltino permitiu a reação do arqui-rival a partir dos dez minutos da etapa complementar, após a expulsão do atacante Everton Costa, em dividida com o zagueiro Frauches.

Cinco minutos depois, o atacante Paulinho abriu espaço e bateu forte de fora da área, a bola foi no ângulo esquerdo do goleiro Martín Silva, 1 a 1. Aos 23 minutos, Douglas cobrou falta e o meia Pedro Ken cabeceou por cima do gol. O zagueiro Rodrigo tentou fazer seu segundo gol no jogo através de duas cobranças de falta, mas Felipe impediu.

Rubro-Negro terá duelo pela Libertadores antes de clássico decisivo pelo Estadual

Flamengo e Vasco da Gama voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), às 16 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Antes disso, porém, o Rubro-Negro recebe o Léon, do México, nesta quarta-feira (9), às 19h45m, no Maracanã, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias