Publicado em: sexta-feira, 29/07/2011

Vasco 1 x 1 Bahia

Um gol nos acréscimos livrou o Vasco da Gama de uma derrota para o Bahia, na noite de quinta-feira (28), em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um lance polêmico para o Vasco fez com que a equipe cruzmaltina conseguisse o 1 a 1 com o tricolor.

Elton, aos 49 minutos da etapa final conseguiu igualar para o Vasco, e o lance gerou reclamações por parte dos jogadores do Bahia sobre o árbitro Sandro Meira Ricci, que pediam falta do autor do gol vascaíno em cima de seu goleiro, Marcelo Lomba.

A abertura do placar ocorreu com Reinaldo, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, após um contra-ataque. O empate no último minuto impediu que o Bahia obtivesse a terceira vitória no Brasileirão, mas ainda assim, o tricolor deixou a zona do rebaixamento.

Já o Vasco viu uma série de três vitórias seguidas ser interrompida, e o time de São Januário deixou o G-4, caindo para a quarta colocação, com 21 pontos. Na próxima rodada, o Vasco encara o São Paulo, no Morumbi, enquanto que o Bahia terá pela frente o Figueirense, em casa.