sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesVasco 1 x 1 Atlético-GO

Vasco 1 x 1 Atlético-GO

A torcida lotou São Januário na noite desta quinta-feira (22), mas a equipe da casa saiu apenas com um empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, ainda assim, resultado suficiente para assegurar a liderança do Campeonato Brasileiro por mais um rodada.

O Gigante da Colina entrou em campo pressionado pela vitória do São Paulo um dia antes, e não poderia perder se quisesse se manter no topo da classificação. E a torcida vascaína tomou um susto, com Anselmo abrindo o placar para os visitantes.

Mas para alívio dos 14 mil vascaínos que estiveram em São Januário, Diego Souza, convocado por Mano Menezes para o ‘Superclássico das Américas’, empatou ainda no primeiro tempo. O ponto obtido foi suficiente para manter o Vasco na liderança, com 46 pontos, um a mais que o São Paulo.

No domingo (25), o time treinado por Cristóvão Borges irá até Sete Lagoas, Minas Gerais, para enfrentar o Cruzeiro. Já o Atlético-GO, 11° lugar, com 34 pontos somados, na próxima rodada encara o Palmeiras, também no domingo, no Serra Dourada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias