terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesVasco 1 x 0 Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2011

Vasco 1 x 0 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2011

O Vasco venceu o Palmeiras pela segunda vez seguida em poucos dias, e de quebra, passou a sonhar com a liderança do Campeonato Brasileiro. As duas equipes voltaram a se enfrentar neste domingo (14), desta vez pelo Brasileirão, e mais uma vez com os cariocas levando a melhor.

O Vasco bateu o Palmeiras por 1 a 0, antes, na quinta-feira, o time da Colina já havia vencido os palmeirenses por 2 a 0, em confronto válido pela Copa Sul-Americana. No domingo, a vitória vascaína foi obtida através do gol de Bernardo, já no segundo tempo.

Com a vitória, aliada aos tropeços de São Paulo, Flamengo e Corinthians, o Vasco se aproximou dos líderes, e passa sonhar com o primeiro lugar do Brasileirão. Na quarta colocação, a equipe de Ricardo Gomes tem 30 pontos, quatro menos que o líder.

Já o Palmeiras entrou em sua terceira rodada seguida sem vencer. A série de tropeços custou a vaga no G-4 ao time de Luiz Felipe Scolari. A equipe do Parque Antarctica caiu para a sexta colocação, sendo ultrapassada pelo Botafogo, e soma 27 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias