quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesVasco 1 x 0 Fluminense: Cruzmaltino vence clássico, mas segue na zona...

Vasco 1 x 0 Fluminense: Cruzmaltino vence clássico, mas segue na zona da degola do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Em busca de uma reação no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama venceu o rival Fluminense por 1 a 0 na última quarta-feira (9), em clássico disputado no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Apesar do resultado positivo, o Cruzmaltino não conseguiu sair do Z-4 e permanece na 17ª colocação com 32 pontos ganhos. Já o Tricolor é o 12º colocado com 34 pontos conquistados, apesas dois acima da zona perigosa.

Mesmo com a perda do mando de campo, o Cruzmaltino se sentiu ‘em casa’ no início do jogo na Ressacada. Logo aos 11 minutos de partida, Marlone cobrou falta na área e Cris cabeceou no canto direito, Vasco 1 a 0. Aos 23 minutos, o estreante Francismar fez jogada pelo meio e arriscou de longe, Kléver desviou e a bola bateu no travessão. Aos 30, Wagner chutou de longe e Diogo Silva rebateu. No minuto seguinte, Rhayner passou para Jean, que entrou na área e chutou para defesa de Diogo Silva.

No final da primeira etapa, aos 38 minutos, Rafael Sóbis recebeu na área e chutou, a bola desviou em Cris e em Fagner, e sobrou para Wagner, que chutou para defesa de Diogo Silva, no reflexo.

Tricolor parte para o ataque, mas Diogo Silva fecha o gol vascaíno

Já no segundo tempo, o Tricolor passou a atacar mais, em busca do empate. Logo aos oito minutos, Felipe recebeu cruzamento de Bruno, ajeitou no peito e chutou no canto, Diogo Silva encaixou. Aos 16 minutos, Rafael Sóbis recebeu no meio e chutou com perigo, à direita do gol adversário. Aos 23, Henrique fez jogada pela esquerda e cruzou, Leandro Euzébio cortou e a bola foi na rede pelo lado de fora. No final, aos 39 minutos, Bruno tocou de cabeça, Rafael Sóbis escorou e Wagner completou para boa defesa de Diogo Silva.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama faz confronto direto na briga contra o rebaixamento, diante do Criciúma, neste domingo (13), às 16 horas, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Já o Fluminense volta a campo neste sábado (12), às 18h30, contra o Grêmio, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias