sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVasco 0 x 0 São Paulo

Vasco 0 x 0 São Paulo

Mesmo com o apoio da torcida que lotou São Januário, o Vasco parou na boa atuação do goleiro reserva Dênis e ficou no empate sem gols com o São Paulo. Com resultado deste domingo (30), a equipe carioca acabou perdendo a liderança do Campeonato Brasileiro.

Precisando vencer para se mante no topo da classificação, o Vasco pressionou o São Paulo desde os primeiros minutos de partida, mas o goleiro Dênis, que substituiu Rogério Ceni, machucado, parou o ataque cruzmaltino, com pelo menos três grandes defesas.

Com o 0 a 0 em casa, a equipe de Cristóvão Borges foi a 58 pontos, e a vitória do Corinthians sobre o Avaí fez com que as duas equipes ficassem com a mesma pontuação. O time paulista, porém, leva vantagem no número de vitórias e reassumiu a liderança.

Se não foi bom para o Vasco, o empate também não foi de grande serventia para o São Paulo. A equipe tricolor segue com o jejum de vitórias, foi a sexta rodada sem vencer e o quarto jogo em que não marca gols, e se afastou da zona da Libertadores. O time treinado por Emerson Leão ocupa a sétima posição, com 50 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias