Publicado em: segunda-feira, 14/05/2012

Vanusa conta que pensou em suicídio quando estava em depressão

A cantora Vanusa falou com exclusividade para o Fantástico. A matéria foi exibida na noite deste domingo, dia 13. Na ocasião ela contou que seus esquecimentos, relacionados às letras das músicas, inclusive o hino nacional foram causados pelo abuso de remédios.

Ela explicou que estava viciada em medicamentos controlados e também com grave depressão. Por isso ela ficou meses em clínica de reabilitação localizada em São Paulo, onde fez um tratamento e agora tenta retomar a vida.

Vanusa disse que está ganhando uma nova chance de viver, depois de ter passado por uma crise séria. Ela revelou que tinha vontade de sumir e chegou a pensar em suicídio. Mas recuperada, ela diz que não pensa em desistir da carreira e continuará cantando.

A artista contou que quando estava no ponto mais crítico de sua doença, chegou a tomar remédios misturados com bebidas alcoólicas, o que agravava ainda mais o seu estado e a fazia perder a memória. Em função dos problemas de saúde, Vanusa acabou se descontrolando financeiramente e atualmente é mantida pelos filhos.