Publicado em: quarta-feira, 08/01/2014

Vanessa Giácomo leva os filhos ao cinema

Vanessa Giácomo leva os filhos ao cinemaA atriz que está na pele da vilã Aline, na novela da Rede Globo chamada “Amor à Vida” aproveitou os dias de folga para ficar com os filhos. Na tarde de terça-feira, dia 7 de janeiro, ela levou os meninos ao cinema na companhia de uma babá. Vanessa Giácomo é mãe de Raul, que tem cinco anos de idade, e de Moisés, com 3. Os dois garotos nasceram do relacionamento da atriz com o também ator Daniel Oliveira.

Vanessa apareceu no shopping com um look bastante despojado, ela vestia óculos escuros, legging preta e uma blusa branca. A família teria ido assistir ao filme “Frozen: Uma Aventura Congelante”. Recentemente, a atriz passou por um momento bastante delicado, quando teve que enfrentar a morte da mãe vítima de câncer.

A atriz diz que se não estivesse trabalhando tanto, não conseguiria superar a perda da pessoa que mais ama. O trabalho a ajudou a não se entregar a tristeza. Vanessa está com 30 anos de idade e conseguiu reconhecimento profissional ao fazer parte do elenco da novela “Cabocla”, que foi ao ar no ano de 2004. Na época, ela interpretou a protagonista da trama e disputou o papel com outras quinze mulheres.

O nome real dela é Vanessa Mendes da Silva Lima. Ela é natural de Volta Redonda, cidade do estado do Rio de Janeiro. Ela começou no teatro quando tinha apenas 13 anos. Mas, o segundo papel relevante veio somente em 2006, quando fez Juliana em “Sinhá Moça”. Além dessas duas novelas, ela ainda fez “Duas Caras”, “Caras e Bocas” e “Morde e Assopra”. Na minissérie “Gabriela” ela interpretou Malvina e gravou a primeira cena de sexo de sua carreira profissional.

O currículo da atriz também inclui atuações em quatro filmes. Um deles é “Jean Charles”, baseado em fatos reais do brasileiro que foi morto por engano em Londres, após ter sido confundido com um suposto terrorista. Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira ficaram juntos pelo período de oito anos. Os dois se conheceram durante as gravações da novela “Cabocla”, em que eles fazia par romântico. Após a separação, Aline passou a namorar Giuseppe Dioguardi, que é empresário do ramo do futebol.