Publicado em: quinta-feira, 01/08/2013

Vanessa Giácomo diz que assédio aumentou

Vanessa GiácomoA bela atriz Vanessa Giácomo declarou que está completamente feliz com o grande sucesso que está ganhando por sua personagem na novela global “Amor à Vida”. Usando um figurino pra lá de sensual por conta da secretária Aline, ela afirmou que está ouvindo muitos elogios quando sai publicamente. Conversando com a colunista Patrícia Kogut, ela falou á respeito do assédio e garantiu que agora os homens a olham mais, mas que tudo acontece com muito respeito, jamais recebido uma cantada grosseira.

Para ela, o público sempre fala sobre os personagens da novela e estar com seu namorado sempre á tira colo ajuda. A musa está namorando com o empresário Giuseppe Dioguardi, e, segundo ela, ele não é nem um pouco ciumento. Os dois estão juntos há pouco mais de oito meses .

Vanessa ainda declarou que está vivendo uma fase muito boa em sua carreira e que seu relacionamento com Giuseppe é muito legal, afirmando que curte cada momento. A morena é mãe do menino Raul, que tem 5 anos, e também de Moisés, que tem 3, frutos do primeiro casamento com o ator Daniel de Oliveira.

Á respeito de todas as atitudes que são tomadas por sua personagem na trama, ela disse que não aprova o comportamento da jovem e diz que fazer justiça com as próprias mãos não é certo e que isso poderá causar uma grande tragédia, e que tudo o que a menina passou não justifica ter esse tipo de atitude. Em uma conversa com a apresentadora Fátima Bernardes, ela chegou a afirmar que jamais aceitaria infidelidade no casamento e que jamais perdoaria, não admitindo que seja feito por nenhum dos lados. Para ela o relacionamento tem que ter confiança e respeito.