quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososVanessa Giácomo ainda pensa em casamento

Vanessa Giácomo ainda pensa em casamento

Vanessa Giácomo ainda pensa em casamentoAtualmente, a atriz está namorando o empresário Giuseppe Dioguardi. Mas antes, Vanessa Giácomo tinha um relacionamento com o ator Daniel de Oliveira, que ficaram juntos por oito anos. O fim do casamento foi anunciado no ano passado e a jovem está deixando a vida pessoal mais tranquila. Ela se recuperou da separação e revelou que não restou trauma nenhum. Pode sim, casar-se mais uma vez.

Vanessa e Giuseppe assumiram o romance há cerca de três meses. Na opinião dela, ainda é muito nova para descartar uma nova união. A atriz esteve no remake da novela “Gabriela”, da Rede Globo, no papel de Malvina. Entrou em férias depois do término da trama e está em fase de preparação para um novo trabalho. Ela estará na novela das nove, no papel de uma secretária cheia de mistérios. O título provisório da novela é “Em nome do Pai”, de Walcyr Carrasco.

O que a atriz pode revelar sobre sua personagem é que é muito dedicada em seu trabalho em um hospital. Vanessa considera o papel como sendo a boazinha, mas não sabe se será mesmo uma mocinha na novela. Depois de “Gabriela”, Vanessa investiu no megahair, franja reta e cheia.

A atriz procura não abusar do chocolate e comer a cada três horas para manter os 48 quilos em 1,58 m de altura. A estreia dela na televisão foi no ano de 2004, no remake da novela “Cabocla”, como Zuca. Para conseguir o papel, ela concorreu com mais 15 candidatas. Antes disso, o trabalho nas telinhas tinham sido como figurante. Aos 13 anos, Vanessa Giácomo já apresentava talento nas aulas de teatro e balé.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias