Publicado em: terça-feira, 20/05/2014

Vanessa Gerbelli fala sobre vida íntima de sua personagem

Vanessa Gerbelli fala sobre vida íntima de sua personagemNa novela das nove da Rede Globo chamada “Em Família”, a atriz Vanessa Gerbelli interpreta a personagem Juliana. O papel é forte, já que trata de uma mulher que faz de tudo para ter uma filha, a Bia (Bruna Faria). Inclusive, casou-se com o pai da menina para que ele levasse a filha para dentro da casa dela.

A atriz diz que a vida sexual de Juliana está muito além das expectativas de várias mulheres da vida real. A personagem está em um casamento bastante conturbado com Jairo (Marcelo Mello Jr), que é agressivo com ela. Na vida real, Vanessa namora uma pessoa do bem. É o ator Gabriel Falcão, da novela teen “Malhação”, 17 anos mais novo que ela.

Mesmo com tantas polêmicas e repúdio da família pela personagem Juliana se envolver com Jairo, a atriz afirma que o sexo entre o casal pode ser motivo de inveja na mulherada que assiste à novela de Manoel Carlos. Vanessa afirma que Juliana vê o casamento como uma verdadeira família e vida sexual ativa.

A atriz afirma que o comportamento de Jairo é um tanto quanto duvidoso e também é complicado o relacionamento entre duas pessoas de classes sociais diferentes. Além da diferença social, o rapaz é bastante agressivo e um caráter questionável. Jairo está trabalhando na casa de leilões da irmã de Juliana, a Helena (Julia Lemmertz).

Vanessa esteve presente no programa de Fátima Bernardes, o “Encontro”. Enquanto estava no ar, a atriz recebeu elogio do colega de cena Marcelo Mello Jr. Ele diz que ela é muito parceira e generosa com ele. O ator afirma que, vez ou outra, pensa ser o oposto dela. Ele até pede desculpas à colega pelos atrasos e diz que espera trabalhar com ela mais vezes. Vanessa chegou a se emocionar com o depoimento do intérprete de Jairo.