quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoVanessa está animada para viajar com Clara para Las Vegas

Vanessa está animada para viajar com Clara para Las Vegas

Vanessa está animada para viajar com Clara para Las VegasA vencedora da 14ª edição do reality show “Big Brother Brasil”, Vanessa, está bastante empolgada para viajar com Clara. As duas tiveram um caso durante os meses que passaram no confinamento. Clara é casada e Vanessa diz que nunca imaginou entrar em um relacionamento a três.

Vanessa diz que o momento em que está passando parece conto de fadas. Desde o momento que entrou no programa da Rede Globo, Vanessa tinha certeza do que faria com o prêmio caso chegasse à final. Ela deixou claro que ama os animais e quer se dedicar mais ao cuidado dos bichinhos abandonados.

A bela é uma protetora de animais e faz parte de uma Organização Não Governamental (ONG) em prol da causa. Além disso, também trabalha de forma independente regatando animais de rua, cuidando deles e buscando alguém para adotá-los. Ela confessa ser um trabalho cansativo, mas prazeroso ao ver que os animais encontram um lar e passam a ser bem tratados.

Após sair da casa, Vanessa tem feito participações em programas de televisão e está com a agenda cheia. Mesmo assim, diz que não irá desistir do seu amor pelos animais. Em relação ao seu envolvimento homossexual dentro da casa, Vanessa diz que não foi uma estratégia. Ela afirma que as duas tiveram uma amizade colorida.

Vanessa confessa que se preocupou com a reação do público ao ver as duas se beijando. Mas, a gata se permitiu viver a experiência de forma intensa. Isso porque ela diz que nunca se importou muito com o que os outros irão pensar a seu respeito. Ela só se importa com a mãe, que sabe a filha que tem e que sua atitude não irá mudar seu caráter.

Clara e Vanessa ficaram conhecida como o casal Clanessa. As duas chegaram até a final do programa ao lado da sister Angela, que foi a vice vencedora do BBB14. Clara ficou em terceiro lugar. Depois de sair do confinamento, Vanessa diz que ainda não parou para conversar sobre o relacionamento com Clara.

O agravante da história das duas é que Clara é casada, por isso as duas revelam que estão mantendo a amizade. As duas vão juntas para Las Vegas, cidade que conhece bem e queria levar a amiga para conhecer.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments