sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVanderlei Luxemburgo critica equipe rubro-negra

Vanderlei Luxemburgo critica equipe rubro-negra

Tudo andava muito bem nos ânimos dos flamenguistas. Porém, as coisas mudaram um pouco de figura e o clima no Flamengo não está mais tão animado e amigável como antes. Após a goleada sofrida para o Universidad do Chile, na última quarta-feira, a equipe de Vanderlei Luxemburgo lembrou que está na reta final do Brasileirão e ouviu críticas do técnico.

Luxemburgo não poupou os ouvidos de seus jogadores depois de perder a partida. Junior Cesar, lateral da equipe, concordou com as críticas feitas pelo treinador. Ele afirma que todos ainda estão abalados com a goleada, mas que Luxemburgo está certíssimo em cobrar a atuação e desempenho de sua equipe.

O camisa 6 disse que o técnico é uma pessoa vencedora e quer que o time que comanda vença todos os campeonatos que participa. Junior Cesar também diz que os jogadores devem concordar com o que Luxemburgo falou, pois ele é quem manda. Além disso, o lateral disse que é preciso buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro no jogo contra o Santos.

Resta ao Rubro-Negro esquecer da Sul-Americana e pensar apenas e exclusivamente do Campeonato Brasileiro. A equipe de Luxemburgo enfrenta, no domingo, o time santista, no Engenhão. Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho não participarão da disputa, pois estão suspensos. Outro que não entrará em campo é Bottineli, pois está machucado e não participará de mais nenhum jogo este ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias