sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBrasilVan invade ponto de ônibus e mata duas pessoas na Zona Norte...

Van invade ponto de ônibus e mata duas pessoas na Zona Norte de SP

Duas pessoas morreram e outras nove ficaram feridas no acidente em que o motorista de um micro-ônibus perdeu o controle da direção e invadiu um ponto de ônibus lotado no final da madrugada de hoje (13). O caso ocorreu na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo.

Dez equipes do Corpo de Bombeiro e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas ao local para resgatar as vítimas. Segundo informações dos bombeiros, algumas vítimas ficaram presas embaixo do micro-ônibus e por isso um guincho da corporação também precisou se deslocar para o local.

Segundo a SPTrans, o ônibus, que fazia a linha Jardim Guarany-Barra Funda, pertence à Transcooper e tinha a situação regularizada. Das nove vítimas socorridas, oito sofreram ferimentos moderados e uma está em estado grave. Elas foram encaminhadas aos hospitais Mandaqui, Cachoeirinha e Pirituba.

As causas do acidente ainda não foram investigadas, mas de acordo com testemunhas, o motorista estaria em alta velocidade. A SPTrans e a polícia informaram que apenas uma perícia detalhada pode afirmar o que causou o acidente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias