Publicado em: sexta-feira, 27/12/2013

Valesca Popozuda mostra sua coleção de sapos

Valesca Popozuda mostra sua coleção de saposA funkeira Valesca Popozuda colocou uma foto nas redes sociais em que aparece com uma coleção de sapos. A publicação foi feita na quinta-feira de madrugada, no dia após o Natal. Ela escreveu que existe muita falsidade no mundo e diz que não engole sapo. As declarações foram publicadas em sua página do aplicativo Instagram.

Valesca escreveu ainda que fica indignada quando vê que as pessoas se mostram muito amigas e idolatram as outras quando se faz sucesso. Por isso, ela diz que prefere confiar em sua família e em seus fãs que ficam ao lado dela em todos os momentos, sejam eles felizes ou de dificuldades.

No mês de novembro, Valesca inovou no visual e apareceu com o cabelo pintado na cor azul. Ela apareceu assim em um evento e disse que se inspirou na figura de Demi Lovato. Na ocasião, ela diz que foi um presente para os fãs. Eles que lhe pediram para pintar o cabelo e já que é muito fácil de cuidar, ela aceitou mudar o look.

Valesca diz ter fetiche por pés, ela gosta de ser beijada nos pés e os joelhos. A funkeira afirma que quando recebe essas carícias, sente algo fora do comum. O mais novo clipe de Valesca se chama “Beijinho no ombro”. A edição está em fase de finalização e vai ter também uma cena surpresa no vídeo. A produção conta com cenas dos guardiões de Valesca lhe dando beijos no ombro. Mas, ela já garantiu que será só isso. Ela não irá beijar ninguém.

O clipe foi gravado no Palácio de Itaipava, que fica na região serrana do Rio de Janeiro. É o primeiro clipe de Valesca Popozuda. A funkeira chegou a pedir desculpas ao público pela demora para o lançamento. Ela ainda considerou o vídeo como um presente de Natal. Os fãs da cantora poderá vê-la da pele de quatro rainhas representando os pecados que são cometidos pelos seres humanos. Valesca aparece com roupas bastante ousadas.

Os trabalhos da cantora ainda em 2013 incluem a gravação da música chamada “Tá pra nascer homem que vai mandar em mim”.