sábado, abril 20, 2024
HomeFamososValesca Popozuda comenta polêmica

Valesca Popozuda comenta polêmica

Valesca Popozuda comenta polêmicaAtravés de seu perfil do Facebook, a cantora Valesca Popozuda comentou a polêmica em relação a um colégio localizado no Distrito Federal, onde foi classifica como um importante pensadora contemporânea, depois que um pedaço de sua música caiu na prova.

Valesca escreveu que acha a polêmica uma bobagem e acredita que se ao invés de sua música, tivesse sido colocado um trecho de uma canção da MPB ou de outro gênero, que não fosse funk, talvez o problema não tivesse acontecido.

Ela questiona porque a polêmica é em torno do funk. Ela disse que considera a prova uma homenagem a ela, mas não se considera uma pensadora. A cantora afirmou que gostaria de agradecer ao homem que elaborou a prova, mas recusa o título que lhe foi atribuído, pois não se sente assim.

Para ela, as melhores descrições seria de sambista, diva ou lacradora. Ela disse que ainda não é uma pensadora, mas pretende trabalhar para merecer o título o futuro. Na sequencia Valesca pediu que ao invés de se criar polêmica em torno dela, as pessoas se unissem para lutar pela menor educação no Brasil.

Para a funkeira, o professor foi corajoso em colocar a sua música na prova. Ela encerrou o depoimento, dizendo que agora todos a julgam, como se o funk não prestasse e ela não pudesse pensar, dizendo que tudo é uma grande polêmica em torno de algo mínimo, anunciando que iria ler Machado de Assis, para que um dia possa se considerar da elite.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias