quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEducaçãoVale oferece 1,2 mil vagas para estágio em nível técnico e superior

Vale oferece 1,2 mil vagas para estágio em nível técnico e superior

Na próxima segunda-feira (19), a Vale começa a receber as inscrições dos candidatos interessados em uma das 1,2 mil vagas de estágio destinados aos alunos de cursos técnicos e de graduação. Porem se inscrever os estudantes que residem na Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

Os candidatos que forem aprovados começam a realizar as suas atividades no início de fevereiro do próximo ano. As bolsas variam de acordo com o curso que o estudante faz e também da carga horário. Além disso, recebe beneficio de seguro visa e assistência médica integral. Como as unidades da Vale não possui transporte próprios e restaurante, os estagiários ainda recebe vale refeição e vale transporte.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo portal de oportunidades no site da Vale até o dia 9 de outubro. Só serão aceitos os estudantes de graduação que estiverem a dois anos de se formarem e ainda possuírem conhecimentos em informática e inglês. Já para os alunos dos cursos técnicos, é necessário faltar um ano até a sua formatura.

As vagas de estágio oferecidas comtemplas diversas áreas, todas listadas no edital do concurso. A Vale pode ainda fazer a extensão do estagiário se os estudantes conseguirem se destacar durante as atividades.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias