Publicado em: terça-feira, 12/06/2012

Valdivia se reapresenta mas não treina

O meia Valdivia se reapresentou ao Palmeiras na manhã desta terça-feira (12), porém, não treinou e se reuniu com a diretoria do clube, discutindo o seu futuro na equipe. O meia deseja retornar ao Chile, sobretudo após o sequestro-relâmpago que sofreu na semana passada.

O jogador teria pedido para que a direção palmeirense o liberasse para empréstimo, para que ele pudesse voltar a atuar no Chile por um período de seis meses a um ano. A esposa de Valdívia, que também estava no momento do sequestro, não teria desejo de morar em São Paulo.

Valdivia teria de se reapresentar na última segunda-feira, porém, pediu mais um dia de folga para discutir o seu futuro juntamente com seu pai e sua família. Na terça, logo que chegou ao Palmeiras, foi se reunir com o gerente de futebol do clube, César Sampaio.

O Colo Colo teria interesse em contar com o meia porém, como não teria recursos para comprar os direitos do jogador, a opção seria pelo empréstimo. Já o vice de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo afirmou que Valdívia irá ‘se acalmar’ e seguirá no clube.