Publicado em: quinta-feira, 08/09/2011

Valdívia recusa proposta árabe

Os rumores de uma possível ida de Valdívia para o futebol árabe seguem movimentando o Parque Antarctica. Horas depois de vazar a notícia de que o Al Saad, do Catar, seria o destino do meia chileno, o jogador assegurou sua permanência no clube.

Em entrevista à Rede Bandeirantes, Valdívia garantiu que irá permanecer no Palmeiras, mesmo com a oferta Al Saad. O time árabe estava disposto a desembolsar pelo camisa 10 palmeirense cerca de R$ 15 milhões, sendo que destes, quase R$ 13 milhões deveriam ir para os cofres do Palmeiras.

Os rumores de que o meia chileno estaria de saída do Parque Antarctica eram constantes, e nos últimos dias aumentaram ainda mais. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, no entanto, chegou a assegurar que Valdívia não deixaria o clube.

A segunda passagem de Valdívia pelo Palmeiras é recheada de polêmicas. Tratado com muito alarde, o meia chileno até agora não conseguiu corresponder as expectativas, e com muitas lesões, jogou 40 jogos desde agosto do ano passado, tendo marcado apenas cinco gols.