Publicado em: terça-feira, 08/05/2012

Val Marchiori poderá ficar com seus filhos segundo decisão judicial

A participante do reality show “Mulheres Ricas” exibido pela Band, Val Marchiori, pode se sentir mais tranquila a partir de agora. No ultimo dia 20, a justiça divulgou decisão a favor da socialite que poderá ficar com a guarda de seus filhos, Victor e Eike.

Os gêmeos estão com sete anos de idade e estavam sendo disputados na justiça por Val e seu ex-marido, Evaldo Ulinski. Todo o processo seguiu em segredo de justiça. Ela demonstrou estar apta a cuidar dos filhos, apesar do processo alegar que ela estava causando problemas para os garotos.

Ulinski pedia que os filhos ficassem sob sua guarda, mas a justiça julgou que essa não seria opção mais adequada para o bem das crianças, pois não haviam provas que favorecem o empresário e provassem que ele seria um bom pai.

A juíza Christina Agostini Spadoni afirmou em sua decisão que Evaldo tem alguns fatos que agravam sua situação, como ter tido filhos fora do matrimônio, já que ele ainda era casado com outra mulher quando Val ficou grávida. Porém ele poderá ver os filhos com mais frequência. Antes as visitas aconteciam quinzenalmente e agora passarão a ser feitas semanalmente.