Publicado em: segunda-feira, 23/07/2012

Val Marchiori é cotada para voltar a Band

A Band tem procurado Val Marchiori, pois deseja que a socialite seja uma das integrantes da segunda edição do reality “Mulheres Ricas”. Entretanto no momento Val mantém contrato com a Record.

Ainda em setembro deste ano começam as gravações de “Mulheres Ricas 2” e por isso a Band está pensando em pagar a multa rescisória de Val Marchiori, para que ela possa sair de Record e voltar para a Band.

Uma fonte diz que Val está fazendo a Band abrir a mão, já que o contrato de Val com a Record vai até o mês de dezembro. A socialite apresenta quadros sobre viagens que são exibidos durante o programa “Tudo é Possível”, comandado por Ana Hickmann.

A Band disse que já conversou com Val, mas no momento ela se encontra com a família, descansando em Angra dos Reis e deve falar sobre o assunto apenas quando voltar de viagem, pois quer uns dias longe de assuntos profissionais. Vale lembrar que na ultima edição de “Mulheres Ricas” foi uma das participantes de maior destaque por causa de seu jeito extravagante.