Publicado em: quinta-feira, 09/02/2012

Val Marchiori diz que é exemplo para os pobres

A integrante mais comentada do reality “Mulheres Ricas”, da emissora Band, fez mais um comentário polêmico. Val Marchiori (36), que é conhecida por suas frases de impacto, afirmou que está servindo de exemplo para os pobres.

Val que sempre critica suas colegas de programa pelas costas, explica que os comentários fazem parte do roteiro do programa, e se disse surpresa com a repercussão do que tem causado. Ela afirmou que algumas vezes faz interpretações, a pedido dos produtores do programa, que solicitam que ela seja exagerada.

A loira explicou que a edição do programa é proposital e que pedem que ela provoque as outras participantes, contado que lhe fazem perguntas tendenciosas. Val, que já demonstrou não gostar de pobres, disse que quando era criança e não tinha dinheiro, sonhava em andar de avião, como via as pessoas fazendo na televisão e, por isso, serviria de inspiração para quem a assiste.

Ela explicou que só porque alguém não nasce rico, precisa aceitar isso. Sobre as críticas, que recebe via Twitter, Val lembra que “Mulheres Ricas” é um programa de entretenimento e não um documentário, onde tudo que aparece é verdade.