Publicado em: sábado, 03/03/2012

Val Marchiori diz que colegas de reality não possuem espírito esportivo

As participantes do reality “Mulheres Ricas” aguardam a exibição do décimo e ultimo episódio e aproveitam para fazer uma avaliação a respeito da participação no programa. “Mulheres Ricas” é exibido pela Band nas segundas-feiras.

Val Marchiori foi a participante que mais recebeu criticas, mas afirmou que foi atacada pelas colegas, lamentando a forma com as outras ricas a trataram durante o reality. Val contou que a experiência foi especial e que esteve bastante envolvida.

Aos 37 anos, a socialite disse que se outra participante falasse soava engraçado, mas quando era ela quem falava, parece uma cutucada. Val disse que esse é seu jeito, lamentando, ao dizer que as outras não têm espírito esportivo.

Já Narcisa Namborideguy elogiou o programa, pois pode mostrar que não é um pecado viver no conforto, mas sem esbanjar ou ostentar, dando o devido valor a dinheiro. Ela disse que o reality foi o assunto do verão e todos gostaram.

Débora Rodrigues, que é piloto da Fórmula Truck, se mostrou a mais humilde entre todas e disse que a sua participação no programa foi boa, pois foi capaz de valorizar a sua carreira de forma inesperada. Ela contou que não pensava em aceitar o convite, pois o seu perfil é diferente das outras participantes, mas que passou a se sentir confortável à medida que as gravações foram sendo feitas.

Lydia Leão Sayeg também se mostrou relutante em participar do programa. Ela se disse uma pessoa bastante discreta e por isso titubeou ao aceitar a proposta. Ela afirmou que o programa foi uma experiência importante, pois a ajudou a se conhecer melhor e se tornar uma mulher de mais sucesso ainda.

Brunete Fracaroli contou que se divertiu bastante e se sentiu gratificada com o programa, que a ajudou a conhecer pessoas maravilhosas e onde surgiram amizades que pretende guardar para o resto de sua vida.