quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososVal Marchiori diz que colegas de reality não possuem espírito esportivo

Val Marchiori diz que colegas de reality não possuem espírito esportivo

As participantes do reality “Mulheres Ricas” aguardam a exibição do décimo e ultimo episódio e aproveitam para fazer uma avaliação a respeito da participação no programa. “Mulheres Ricas” é exibido pela Band nas segundas-feiras.

Val Marchiori foi a participante que mais recebeu criticas, mas afirmou que foi atacada pelas colegas, lamentando a forma com as outras ricas a trataram durante o reality. Val contou que a experiência foi especial e que esteve bastante envolvida.

Aos 37 anos, a socialite disse que se outra participante falasse soava engraçado, mas quando era ela quem falava, parece uma cutucada. Val disse que esse é seu jeito, lamentando, ao dizer que as outras não têm espírito esportivo.

Já Narcisa Namborideguy elogiou o programa, pois pode mostrar que não é um pecado viver no conforto, mas sem esbanjar ou ostentar, dando o devido valor a dinheiro. Ela disse que o reality foi o assunto do verão e todos gostaram.

Débora Rodrigues, que é piloto da Fórmula Truck, se mostrou a mais humilde entre todas e disse que a sua participação no programa foi boa, pois foi capaz de valorizar a sua carreira de forma inesperada. Ela contou que não pensava em aceitar o convite, pois o seu perfil é diferente das outras participantes, mas que passou a se sentir confortável à medida que as gravações foram sendo feitas.

Lydia Leão Sayeg também se mostrou relutante em participar do programa. Ela se disse uma pessoa bastante discreta e por isso titubeou ao aceitar a proposta. Ela afirmou que o programa foi uma experiência importante, pois a ajudou a se conhecer melhor e se tornar uma mulher de mais sucesso ainda.

Brunete Fracaroli contou que se divertiu bastante e se sentiu gratificada com o programa, que a ajudou a conhecer pessoas maravilhosas e onde surgiram amizades que pretende guardar para o resto de sua vida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias