quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososVal Marchiori desmente boato de que vai se casar em Angra dos...

Val Marchiori desmente boato de que vai se casar em Angra dos Reis

Val Marchiori desmente boato de que vai se casar em Angra dos Reis Val Marchiori é aquele tipo de mulher que gosta de deixar bem claro para todo mundo que tem muito dinheiro, e para isso faz tudo o que pode para esbanjar luxo por onde passa. Por isso, a socialite não gostou nenhum pouco dos boatos de que iria oficializar seu conturbado relacionamento com Evaldo Ulinski, seu ex-marido popularmente conhecido como “Rei do frango”, em Angra dos Reis.
Nesta terça-feira (04), o colunista Andrei Lara publicou uma nota afirmando que o empresário iria investir um alto valor para realizar uma mega festa na praia.
Val Marchiori não gostou da nota, se mostrou irritada e tratou logo de negar a notícia em seu blog oficial.
Na declaração, a loira reafirmou que tudo isso é uma mentira e ela não vai se casar em Angra dos Reis. Val afirmou que por mais que adore aquele lugar, jamais se casaria em uma ilha, pois o vento acabaria desmanchando o penteado de todo mundo. A perua ainda alegou que quem conhece de verdade sua personalidade sabe que nunca faria uma celebração na praia, pois seus convidados teriam que ficar descalços na areia. Ela garantiu que esse tipo de festa está fora de cogitação, e ela prefere deixar isso para outras mulheres bregas que acham que casamento na praia é o máximo.
Val Marchiori garantiu que seu casamento será pequeno, para bons e poucos convidados, mas que mesmo assim não deixará de ser muito chique e luxuoso. Ela pediu também para que nenhum dos seus fãs acreditem em informações que não sejam passadas diretamente por ela.
A socialite finalizou o assunto dizendo que foi no seu blog que ela anunciou que vai se casar, que foi lá que ela contou que estava voltando a ter um relacionamento com o seu ex-marido, e que vai ser por lá que todo mundo vai saber sobre tudo da sua vida. Ela ainda brincou dizendo que o blog vai ser uma espécie de reality show da sua festa de casamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias