Publicado em: quarta-feira, 22/02/2012

Val Marchiori aproveitou o carnaval, mas não beijou na boca

Val Marchiori aproveitou o carnaval, mas não beijou na bocaQuem também curtiu o carnaval de Salvador, um dos mais badalados do país, foi a milionária Val Marchiori. Nesta terça-feira, dia 21, ela falou aos repórteres sobre o Carnaval 2012 e sobre a sua passagem pelo reality “Mulheres Ricas”.

Val falou ainda sobre a sua separação do empresário Evaldo Ulinski, seu ex-marido. O processo de separação ainda está tramitando na justiça. E, com isso, ela que ficou hospedada no Hotel Othon, na capital baiana, disse que ficou zerada no carnaval, não pegando ninguém, explicando que neste momento seu coração está fechado.

A socialite explicou que depois da separação, o ex-marido está proibido judicialmente de se aproximar dela, de sua casa e de seus filhos. Val afirmou ainda que para um homem conquistá-la, precisa ter atitude e caráter.

Já sobre o programa “Mulheres Ricas”, ela disse que gostar de pobreza é coisa para intelectual e afirmou que se as pessoas a criticam é porque assistem o programa e adiantou que em breve vai lançar sua biografia, que vai contar com depoimentos de diversas pessoas que fizeram parte de sua vida.