Publicado em: segunda-feira, 13/02/2012

Vagner Love reestreia no Flamengo

O atacante Vagner Love selou seu retorno ao Flamengo neste último domingo (12), quando foi titular na vitória do rubro-negro sobre o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Brasileiro. Bastante saudado pela torcida flamenguista em Macaé, o artilheiro mais uma vez deu juras de amor o clube para onde retornou.

Em usa reestreia pelo Flamengo, Love não marcou, mas participou da abertura do placar, quando chutou na entrada da área, para defesa do goleiro Jeferson. No rebote, Deivid anotou, sem dificuldades. O segundo gol foi marcado por Renato, de falta.

Se não marcou em seu retorno, pelo menos Vagner Love retribui com bastante entrega em campo, brigando bastante na frente, e tentando ajudar seus companheiros de equipe. Love permaneceu em campo por 87 minutos na partida em Macaé.

O Flamengo agora volta a campo na quarta-feira (15), quando o Flamengo faz sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América, diante do Lanús, da Argentina, fora de casa. Vagner Love já foi confirmado por Joel Santana como titular para esta equipe.