quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesVagner Love faz dois gols e Flamengo vence Volta Redonda na Taça...

Vagner Love faz dois gols e Flamengo vence Volta Redonda na Taça Rio

Vagner estava em tarde inspirada e conduziu o Flamengo à vitória sobre o Volta Redonda, por 4 a 2, pela Taça Rio, no sábado (24), fora de casa. O ‘Artilheiro do Amor’ anotou duas vezes e acabou sendo o destaque da equipe rubro-negra.

Sem poder contar com Ronaldinho Gaúcho, que cumpriu suspensão pelo segundo jogo (em decorrência da expulsão no clássico com o Fluminense), Love acabou se tornando a referência da equipe de Joel Santana, e acabou correspondendo as expectativas.

Love foi decisivo em dois momentos cruciais da partida, onde o Flamengo era pressionado pelo Volta Redonda. Em um dos dois gols anotados pelo atacante flamenguista, Love marcou de letra, recolocando o rubro-negro na frente do placar. Léo Moura ainda iria anotar no fim da partida, sacramentando o 4 a 2.

O Flamengo ocupa a terceira colocação do Grupo A, e ainda briga por uma vaga nas finais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Na próxima rodada a equipe da Gávea encara o Bangu, em casa, no próximo domingo (1º).

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments