sábado, abril 20, 2024
HomeFamososUsuários se revoltam quando Bruno Mazzeo diz que o Twitter é para...

Usuários se revoltam quando Bruno Mazzeo diz que o Twitter é para burros

Desde o ano passado o ator e humorista Bruno Mazzeo não postou nada em seu Twitter e por isso foi para um dos assuntos mais comentados do microblog, já que os usuários queriam saber o motivo de sua ausência.

Mais um milhão de pessoas seguem o comediante, que deixou muitos revoltados depois de dar declaração a respeito do site. Ele disse que a maioria das pessoas que usam o Twitter são burras, por isso abandonou sua conta.

Mazzeo deu entrevista para a “Revista da TV”, encarte do jornal “O Globo” onde disse que considera um Twitter um erro, já que as pessoas inteligentes não usam o serviço. Além disso, ele declarou que não se arrepende de ter saído.

Bruno ainda completou dizendo que não tem mais a senha da conta, e que agora sua empresária é quem tem a senha e cuida de seu Twitter. Em suas ultimas mensagens no Twitter, o filho de Chico Anysio diz que está tentando cancelar a sua conta.

Ele escreveu que no seu primeiro ano no Twitter conseguiu de divertir bastante, no segundo a diversão foi menor, mas que no terceiro conseguiu encontrar poucas coisas divertidas no microblog e por isso estava saindo.

Ele explicou que é difícil cancelar a conta no Twitter porque o sistema impede que ela seja encerrada quando a pessoa tem um grande número de seguidores. Ele disse que iria continuar tentando cancelar a conta que não iria mais postar nada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias