quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoUSP divulga locais para as provas de transferência

USP divulga locais para as provas de transferência

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta sexta-feira (22) quais serão os locais que recebem a prova do exame de transferência para o ingresso na Universidade de São Paulo (USP) em 2012. A lista está disponível no site da fundação.

A primeira fase do exame está agendada para o dia 31 de julho (domingo). A prova tem início às 13h e duração de quatro hora.s o exame é composto por 80 questões de alternativa múltipla escolha. Os portões dois prédios que recebem o processo (uma na capital paulista e sete no interior do estado) serão abertos às 12h30. Os candidatos poderão entrar nas salas a partir das 13h. A Fuvest deve divulgar o gabarito no dia 1º de agosto.

A segunda etapa do exame será feita pelas escolas aonde estão os cursos desejados pelos candidatos, que devem ser convocados no dia 12 de julho.

Segundo as informações da Fuvest, o processo se transferência recebeu 2.639 candidatos inscritos para o exame. A USP oferece ao todo 975 vagas. No ano passado, o processo recebeu 1.955 concorrentes que disputaram as 792 vagas de transferência.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias