sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesUniversitário x Vasco - Copa Sul-Americana

Universitário x Vasco – Copa Sul-Americana

Único representante do Brasil na Copa Sul-Americana, o Vasco da Gama faz nesta quarta-feira (02) o jogo de ida das quartas de final da competição continental, contra a equipe do Universitário, do Peru, a partir das 21h50, em Lima.

Assim como fez nas oitavas de final contra o Aurora, da Bolívia, o técnico Cristóvão Borges levará a campo uma equipe mista. A preocupação é com o desgaste do elenco, já que além de um confronto no meio de semana, ainda tem uma longa viagem, que pode atrapalhar a recuperação de alguns jogadores.

O treinador vascaíno assegura que a meta do clube é tentar levar as duas competições restantes em seu calendário com a mesma atenção, entretanto, a prioridade neste momento vem sendo o Campeonato Brasileiro, onde o Gigante da Colina ainda briga pelo título.

No domingo, pelo Nacional, o Vasco terá pela frente o Santos, na Vila Belmiro, e enquanto parte do elenco estará no Peru, alguns jogadores, preservados do confronto internacional, seguirão treinando em São Januário, de olho no compromisso pelo Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias