quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesUniversitário 2 x 0 Vasco -Copa Sul-Americana

Universitário 2 x 0 Vasco -Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama pode ter ficado mais distante da classificação na Copa Sul-Americana. Jogando em Lima, no Peru, o Gigante da Colina foi derrotado por 2 a 0 pelo Universitário, na noite de quarta-feira (02) e agora precisa reverter o resultado em São Januário.

Assim como fez no duelo com o Aurora, da Bolívia, nas oitavas de final, o técnico Cristóvão Borges levou a campo um time misto. Apenas três titulares foram relacionados, entre eles o meia Diego Souza, entretanto, o time carioca praticamente não teve chances de gol, e acabou saindo derrotado.

A equipe peruana, que atravessa uma grave crise, com problemas financeiros e correndo risco de rebaixamento em seu campeonato nacional, após pressão nos minutos iniciais, marcou já no primeiro tempo, após Diego Rosa cometer pênalti, que Ruidiáz converteu.

O segundo gol foi marcado no segundo tempo, com Fano. Com o resultado, o Vasco precisa vencer o Universitário por três gols de diferença, em São Januário, na quarta-feira da próxima semana. Caso a equipe carioca vença por 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias