sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimento‘Universidade dos Monstros’ mostra encontro de Mike e Sulley

‘Universidade dos Monstros’ mostra encontro de Mike e Sulley

‘Universidade dos Monstros’ mostra encontro de Mike e SulleyUm dos clássicos da animação infantil, o filme da Disney que conta a história de uma cidade de monstros que vive e reúne energia assustando crianças, terá ainda este ano uma continuação da trama, que exibirá a história dos dois personagens principais antes desta época, quando ainda estavam na faculdade de monstros.

O primeiro encontro entre Sulley e Mike, os protagonistas de Monstros S.A. é exibido já nas primeiras imagens do longa que foram exibidos no trailer divulgado esta semana na internet. Um trailer exclusivo, em português, exibe o primeiro momento em que Mike e Sulley se envolveram, ainda durante a universidade. A atração chega aos cinemas no Brasil ainda este ano, no dia 21 de junho.

No filme inicial, Mike e Sulley estão já na vida adulta, trabalhando na indústria do susto e são melhores amigos. Eles formam uma boa parceria no trabalho, juntando muita energia com o susto nas crianças, até descobrir que o riso das crianças também pode gerar energia para Monstrópolis.

Neste novo filme, será mostrado o cotidiano, as aventuras e as festas que os monstros realizam durante a época da faculdade dos monstros. Este filme chega aos cinemas depois de ter passado quase 12 anos da estreia de Monstros S.A., que foi indicado a quatro Oscars no ano de 2001.

O melhor será que os fãs poderão acompanhar antes da amizade entre Mike e Sulley, quando os dois ainda se odiavam. Universidade dos Monstros trará o passado de personagens já conhecidos, mas também terá novos monstros e criaturas que irão se envolver nesta nova aventura na animação da Disney.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias