quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesUniversidad de Chile x Cruzeiro: Time celeste precisa vencer para se manter...

Universidad de Chile x Cruzeiro: Time celeste precisa vencer para se manter vivo na Libertadores 2014

Libertadores 2014Ameaçado, o Cruzeiro faz jogo decisivo nesta quinta-feira (3), às 20h45m (horário de Brasília), contra a Universidad de Chile, no Estádio Nacional do Chile, em Santiago. Na terceira colocação do Grupo 5 da Taça Libertadores da América, com apenas quatro pontos ganhos, o time celeste precisa vencer para se manter vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição. Já a equipe chilena está na vice-liderança da chave, com nove pontos conquistados, um abaixo do Defensor, do Uruguai.

Para a partida desta noite, o treinador Cristian Romero terá um desfalque importante no ataque. Lesionado, o atacante Gutiérrez não joga. Assim, Patricio Rúbio formará dupla ofensiva com Mora. Além disso, o técnico da Universidad de Chile também não poderá contar com o atacante Isaac Díaz, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. No restante, o time será o mesmo que venceu o Real Garcilaso, do Peru, por 1 a 0, na rodada anterior.

No Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira segue sem poder contar com o lateral esquerdo Egídio, que sofreu uma pancada no tornozelo direito, na última segunda-feira (31 de março). Dessa forma, o paraguaio Samudio continua na equipe titular. Expulso de campo durante o empate por 2 a 2 com o Defensor, no Mineirão, no dia 20 de março, o volante Nilton cumpre suspensão automática. Com isso, Henrique forma dupla de volantes com Lucas Silva.

Everton Ribeiro e Ricardo Goulart reforçam o Cruzeiro em jogo decisivo no Chile

Poupados no último domingo (30 de março), diante do Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart retornam à equipe titular. Assim, Marlone e Willian voltam a ficar como opções no banco de reservas. No ataque, Júlio Baptista segue como referência.

O árbitro do jogo será Germán Delfino, que será auxiliado por Gustavo Rossi e Ivan Nuñez. O trio de arbitragem é da Argentina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias