sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoUnipê recebe inscrições para bolsas de estudos

Unipê recebe inscrições para bolsas de estudos

A partir desta terça-feira (2) o Centro Universitário e Joao Pessoa (Unipê) recebe as inscrições dos estudantes interessados nas 3,2 mil bolsas de estudos oferecidas para cursos superior. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site da instituição até o dia 24 de novembro. Só serão aceitos aquelas estudantes que comecem os seus cursos no primeiro semestre de 2012.

Podem participar todos os estudantes que foram aprovados no concurso vestibular aplicado pela Unipê e também alunos que já são matriculados em outros curso de graduação. Além disso, o candidato precisa atender a todos os critérios de seleção, que indica a condições socioeconômica e ainda estar com o pagamento das mensalidade em dia.

Segundo a instituição, os alunos que fazem parte de projeto de monitoria, extensão e pesquisa tem preferencia na seleção, bem como aqueles que são voluntários em demais projetos criados pela Unipê.

Os candidatos inscritos precisam apresentar todos os documentos necessário entre os dias 3 e 25 de novembro na Capela da Unipê, somente no horário de atendimento. No dia 2 de dezembro, será divulga a lista com os pré-classificados. As bolsas concedidas serão publicados em 27 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias