sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesUnión Española x Botafogo: Glorioso tenta manter a ponta do Grupo...

Unión Española x Botafogo: Glorioso tenta manter a ponta do Grupo 2 da Libertadores 2014

Glorioso tenta manter a ponta do Grupo 2 da Libertadores 2014Após estrear na fase de grupos da Taça Libertadores da América com vitória sobre o San Lorenzo no Maracanã, o Botafogo tenta manter a liderança do Grupo 2 nesta quarta-feira (26), quando enfrenta o Unión Española, às 19h45m (horário de Brasília), no Estádio Santa Laura, em Santiago. Já o time chileno vem de empate por 2 a 2 com o Independiente del Valle, do Equador, na estreia, jogando fora de casa.

Além do confronto entre Unión Española e Botafogo, em outro jogo válido pelo Grupo 2, o San Lorenzo recebe o Independiente del Valle, nesta quinta-feira (27), às 19h30m (horário de Brasília), no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

Em busca da primeira vitória no torneio, o Unión Española tem problemas na escalação para o jogo com o Glorioso. O técnico José Carlos Sierra não poderá contar com o atacante Gustavo Canales, que foi expulso no empate por 2 a 2 com o Independiente del Valle, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos. Dessa forma, o ataque será formado por Sebastián Jaime e Matías Campos Toro.

Na lateral direita, Roberto Currimilla está no departamento médico e pode não se recuperar a tempo. Caso ele não possa atuar, Sebastián Miranda será o titular da posição.

Botafogo terá todos os titulares em campo para a partida no Chile

No Botafogo, o treinador Eduardo Húngaro colocará em campo a mesma equipe que empatou por 1 a 1 com o Volta Redonda na última quinta-feira (20), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela nona rodada do Campeonato Carioca, apesar das boas atuações dos reservas no clássico do último domingo (23), contra o Fluminense. Gripado, o lateral esquerdo Júnior César sequer viajou para Santiago.

O árbitro da partida será Juan Soto, que terá o auxílio de Luis Sanchez e Jairo Romero. O trio de arbitragem é da Venezuela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias