Publicado em: sábado, 03/12/2011

Unioeste – sai resultado do vestibular da primeira fase

Foi divulgado na tarde ontem (02) o resultado da primeira etapa do Concurso Vestibular 2012 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Estavam inscritos mais de 11 mil candidatos que fizeram a prova unificada e simultânea nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Os classificados para a segunda fase irão disputar uma das 2.329 vagas em 33 cursos de graduação. Do total, foram aprovados 6.477 para a segunda etapa. Os nomes estão disponíveis numa lista no site da instituição, na seção vestibular.

A segunda etapa está marcada para o dia 11 e os aprovados farão as provas de conhecimentos específicos e prova de redação. As duas são eliminatórias e de caráter obrigatório. A prova de conhecimentos específicos é composta por duas matérias, relacionadas ao curso que o candidato pretende ingressar.

A organização das turmas e dos locais de prova da segunda fase estará disponível na internet a partir das 20 horas de segunda-feira (5). O candidato deve comparecer no local de prova munido de documento de identificação. Os portões abrirá às 7h40 e fecharão às 8h15.