quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBrasilUnimed lança campanha de solidariedade para o Natal

Unimed lança campanha de solidariedade para o Natal

A Unimed Porto Alegre lançou uma campanha solidária de final de ano, com a intenção de compartilhar um Natal mais feliz. Em dezembro, quem tiver interesse em dividir com amigos ou familiares uma mensagem de Natal, poderá entrar no site e enviar um cartão virtual em forma de vídeo. Cada envio é revertido em R$ 0,10 para instituições.

O vídeo conta com uma composição inédita dos artistas John, do Pato Fu, e Gabi Lima, da GRU. As imagens, com pouco mais de um minuto, apresentam crianças de três instituições parceira da Unimed, cantando para disseminar a causa.

O slogan da ação é “Dê um view de Natal”. Só é preciso assistir ao vídeo para garantir um Natal mais feliz para as crianças da Escola de Educação Infantil Piu-Piu, Casa de Apoio da Criança Menino Jesus e Creche Pôr do Sol.

A campanha também conta divulgação através de mail marketing. “Além de oferecer um cartão de Natal, o objetivo é que as pessoas entendam a importância de compartilhar e se preocupar uma com as outras. Assim, criamos uma ação que evidencia o cuidado, um dos valores da Unimed com seus associados”, afirmou o executivo de negócios da empresa de publicidade, Pedro Sehbe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias