Publicado em: quarta-feira, 30/11/2011

Unimed e Fluminense – patrocínio renovado

A direoria do Fluminense chegou a um acordo com a Unimed, principal patrocinadora do clube. O contrato de parceria foi renovado por mais uma temporada. Quando o primeiro contrato chegar ao fim, em dezembro de 2012, a união entre os dois terá completado 14 anos. A parceria começou em 1999, mesmo ano em que o tricolor disputava a Série C do Campeonato Brasileiro.

Os valores não foram divulgados, mas o contrato permitirá ao Fluminense formar um time competitivo para a disputa da Copa Libertadores, que é prioridade para a próxima temporada. Ao saber que o acordo com a Unimed estava confirmado, o técnico Aber Braga se reuniu com o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, para definir elenco e estratégia para a próxima temporada.

O maior desafio da diretoria do Fluminense será conseguir manter atletas que estão nos planos de outros clubes. Como por exemplo, o atacante Rafael Moura, que de acordo com a imprensa italiana, está nos planos do Milan para 2012.

Entre as definições para o próximo ano, está definido que o Fluminense irá começar a disputar o Campeonato Carioca com um time composto por reservas. A prioridade será disputar a Copa Libertadores e o Estadual, que já começa em janeiro.