sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoUnifesp recebe inscrições para transferência externa

Unifesp recebe inscrições para transferência externa

Começou nesta segunda-feira (31) o período de inscrições para os interessados na transferência externa para a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Ao todo, são oferecer 552 vagas em 26 opções de curso de graduação com inicio no primeiro semestre de 2012. Com o processo seletivo, devem ser preenchidas as vagas ociosas nos campus da instituição localizados na Baixada Santista, Diadema, Guarulhos São José dos Campos e São Paulo. O período vai até o dia 10 de novembro e o custo é de R$ 110.

Poder se inscrever no processo os alunos dos cursos de tecnologia ou graduação que estudam em instituições reconhecidas pelo MEC, que realizaram pelo menos um ano na instituição de origem, aqueles que não estão no último ano do curso, que não são alunos de cursos na modalidade sequencial e estar devidamente matriculado.

O processo seletivo acontece entre os dias 5 e 9 de dezembro. os aprovados na avaliação serão conhecidos no dia 14 de dezembro. as matriculas devem acontecer em data indicada pelo curso desejado, entre 16 e 20 de janeira.

No site da Unifesp estão dispostas as listas de documentos necessários, critérios de seleção, número de vagas disponíveis por curso e natureza das provas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias