sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoUnifesp promove Semana da Educação

Unifesp promove Semana da Educação

O Campus Guarulhos, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) vai receber entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro a Semana de Educação na Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.

O evento é promovidos pelos estudantes do curso de Pedagogia da universidade, e tem como seu tema central a “Educação, escola e Formação: a pedagogia em questão”. O objetivo do encontro é debater as questões que envolvem temas e pesquisas recentes nas áreas de Educação, Formação Docente, Organização Escolar, Práticas Pedagógicas e demais assuntos.

Nos três dias de programação, serão realizadas cinco mesas redondas, atividades culturais e oficinas ministradas pelos profissionais que atuam na Unifesp, na Fundação Carlos Chagas, Universidade de São Paulo (USP), entre outras instituições.

A programação completa está disponível no site do evento. A semana é aberto a todos os alunos da Unifesp e outras universidades que simpatizam com o tema da Educação, e também profissionais que atuam na rede privada e publica de ensino no Município de Guarulhos e de outras cidades.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias