sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoUnifesp libera segunda chamada de aprovados no vestibular

Unifesp libera segunda chamada de aprovados no vestibular

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) liberou na segunda feira (13), a segunda chamada do vestibular misto 2012. O resultado final havia sido divulgado dia 30 de janeiro.

A nova convocação foi realizada entre os candidatos que aguardavam na lista de espera da primeira chamada e que haviam manifestado, na última semana, interesse em preencher as vagas disponíveis. Os candidatos que constavam na lista, mas não fizeram a declaração de interesse, foram eliminados desta etapa do processo seletivo.

Realização das Matrículas

As matriculas acontecem na quarta feira (15), das 8h às 12h, no campus São Paulo, e das 16h às 20h no campus Diadema. Os candidatos não podem deixar de levar duas fotos 3×4 recentes, com nome completo escrito no verso, além de duas cópias, acompanhadas da original do histórico escolar do ensino médio, do certificado de conclusão do ensino médio, do diploma do curso superior ou histórico escolar completo, do documento de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou casamento, do título de eleitor e do certificado de reservista, para homens maiores de 18 anos.

Na sexta feira (17) deverá ser divulgada a terceira convocação do processo a partir das 16 horas. O registro acadêmico desta chamada acontecerá no dia 23 de fevereiro. A quarta chamada será divulgada no dia 28 ainda deste mês. Outros detalhes e datas da instituição estão no Edital e Manual do Candidato 2012.

A Universidade Federal de São Paulo foi fundada em 1933, com a Escola Paulista de Medicina. Na década de 40, foi desenvolvido o Hospital de São Paulo, que contava na época com 120 leitos. Em 1956 a instituição passou a ser responsabilidade do governo federal. Foi somente no ano de 1994 que a Escola Paulista de Medicina se transformou na conhecida Universidade Federal de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias