quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEducaçãoUnicamp recebe declarações de interesse por vagas a partir desta quinta

Unicamp recebe declarações de interesse por vagas a partir desta quinta

A Comvest, Comissão Permanente para os Vestibulares, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou na manhã de hoje, quinta feira (23), o formulário eletrônico para que os candidatos declarem interesse por vagas no Vestibular da instituição 2012.

A declaração pode ser feita até às 17 horas do dia 27 de fevereiro, próxima segunda feira. Só podem declarar o interesse pelas vagas os candidatos que realizaram a segunda fase, que não foram eliminados pela nota zero e que não tenham sido convocados para alguma das opções até a terceira chamada.

O formulário está disponível no site da Comissão Permanente para os Vestibulares e serve para todos os cursos, com vagas em aberto ou não. Para declarar o interesse, é preciso apenas inserir o número de inscrição e senha do candidato no sistema. Quem não declarar interesse irá ser eliminado do processo de convocação das demais chamadas.

A quarta chamada do vestibular será divulgada no dia primeiro de março, depois do período de declaração de interesse por vagas abertas e as respectivas matrículas. Estão previstas onze chamadas para este vestibular.

Lista dos convocados

As listas de convocados irão estar à disposição dos interessados no saguão do Ciclo Básico II, no campus de Campinas e no próprio portal da Comvest. Haverá apenas uma lista de espera, que deverá ser divulgada juntamente com a 9ª chamada no dia 22 de março.

A Unicamp afirma que é responsabilidade dos estudantes se informarem sobre as listas de chamada e lista de espera divulgadas pela Comissão. Depois da publicação das listas, todos os candidatos precisarão comparecer nos campi indicados para realizar a matrícula nos cursos, em cada data e horário determinado.

Os estudantes que foram matriculados na primeira, segunda e terceira chamadas, até mesmo aqueles que aguardam remanejamento, precisam confirmar a matrícula no dia 27 de fevereiro, entre as 9h e 16h, nos respectivos campi. Os alunos que ingressaram nos cursos ministrados no período da noite, precisam confirmar a matrícula das 18h às 21h. Quem não confirmar a matrícula perderá a vaga automaticamente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias