sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoUnicamp divulga segunda chamada do vestibular

Unicamp divulga segunda chamada do vestibular

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) divulgou esta semana os nomes dos 1.565 candidatos aprovados para a segunda chamada do processo seletivo de verão. Os convocados deverão realizar a matrícula no dia 14 de fevereiro, das 9h às 12h, nos seguintes campi: Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba, na Faculdade de Tecnologia e na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira, e nas Unidades de Ensino, no campus de Campinas.

As matrículas dos selecionados para os cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) poderão ser realizadas tanto em Campinas, como na sede da Famerp. Os estudantes que não forem convocados precisam ficar atentos às próximas chamadas. A terceira está prevista para o dia 14 de fevereiro, mas no total, deverão ser 11 chamadas.

Declaração de interesse

Do dia 23 a 27 de fevereiro, entre 9 e 17 horas, ocorrerá declaração eletrônica de interesse por vagas, num formulário que está disponível na página da Comvest, para quem não tiver sido convocado até a terceira chamada. Quem não declarar interesse acabará sendo eliminado do processo de convocação para as chamadas seguintes.

O manual do candidato indica que o estudante aprovado na 2ª opção de curso precisa realizar um dos três seguintes procedimentos: comparecer para fazer a matrícula, mas mantendo o interesse para remanejamento no futuro para o curso de 1ª opção; comparecer para a matrícula, desistindo do remanejamento; e não realizar a matrícula, permanecendo no aguarda das chamadas para a 1ª opção marcada no momento da inscrição.

Confira algumas datas: dia 14/02 acontece a divulgação da terceira chamada e anúncio de candidatos remanejados. Dia 01/03 – quarta chamada e candidatos remanejados. 06/03 – quinta chamada e candidatos remanejados. Ainda acontecerá a convocação das 6ª, 7ª, 8ª, 9ª e 10ª chamada. No dia 26 de março, caso ainda existam vagas remanescentes, será divulgada a última chamada e remanejamento de candidatos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias