sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoUnicamp divulga resultado do vestibular nesta segunda-feira

Unicamp divulga resultado do vestibular nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, dia 6 de janeiro, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), irá divulgar a primeira lista dos aprovados no vestibular 2012. O resultado deve ser divulgado às 12h e será publicado no site oficial da instituição de ensino. As informações do processo seletivo também serão colocadas no saguão do Ciclo Básico II, no campus de Campinas.

Aqueles que forem aprovados e desejarem cursar deverão fazer suas respectivas matrículas no dia 9 de fevereiro nos campi indicados, como está especificado e explicado no manual do candidato, entre as 9h e as 12h da quinta-feira. As notas dos candidatos para a segunda fase serão publicadas no dia 8 deste mês.

Segundo informações concedidas pela Comvest, a segunda chamada do processo seletivo deve ser anunciada na próxima quinta-feira, dia 9 de fevereiro, até a meia-noite, sendo que as matrículas serão feitas no dia 14 de fevereiro. Os candidatos deverão ser convocados pela Universidade até o dia 26 de março, quando será divulgada a 11ª chamada.

Os candidatos concorreram a 3.444 vagas que foram disponibilizadas pela Unicamp para os 66 cursos e mais dois da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). O vestibular da Unicamp recebeu, este ano, mais de 60 mil inscritos interessados em cursar no instituto de educação superior. Este número é considerado um recorde para a universidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias