sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoUnicamp convoca 713 estudantes em terceira chamada do vestibular

Unicamp convoca 713 estudantes em terceira chamada do vestibular

Foi divulgado ontem, terça feira (14), os nomes dos 713 aprovados na terceira chamada do vestibular 2012 da Universidade Estadual de Campinas. Os convocados precisam realizar a matrícula no dia 17 de fevereiro, entre as 9h e 12h.

A matrícula deve ser realizada no campus da Unicamp em Campinas, na Faculdade de Odontologia, em Piracicaba, na Faculdade de Tecnologia em Limeira e na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira.

Para os aprovados nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto), as matrículas podem ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto. De acordo a instituição, os candidatos que ainda não foram convocados precisam ficar atentos à divulgação das chamadas das vagas remanescentes. Estão previstas 11 chamadas no total. A quarta deve ser disponibilizada no dia 1º de março, depois da declaração de interesse por vagas remanescentes e a confirmação da matrícula.

Declaração de interesse e confirmação de matrícula

Dos dias 23 a 27 de fevereiro, os candidatos precisam realizar a declaração eletrônica pelo interesse das vagas, num formulário que está disponível na página da Comvest. Só poderão declarar interesse os candidatos que atingiram a segunda fase do processo seletivo, os que não foram eliminados por alguma nota zero e os que ainda não foram convocados para outras de suas opções. Quem não declarar interesse estará automaticamente excluído do processo de convocação.

Os alunos que foram matriculados na primeira, segunda ou terceira chamadas, inclusive os que aguardam remanejamento, precisam confirmar a matrícula no dia 27 de fevereiro, entre as 9h às 16h, nos respectivos campi. Já quem ingressou em cursos ministrados no período noturno, deverão confirmar a matrícula entre as 18h e às 21h. Quem não confirmar a matrícula perderá a vaga automaticamente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias