quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoUnesp: primeira fase do vestibular 2013 será realizada neste domingo

Unesp: primeira fase do vestibular 2013 será realizada neste domingo

Unesp: primeira fase do vestibular 2013 será realizada neste domingoA Universidade Estadual Paulista, mais conhecida apenas como Unesp, realiza neste domingo, dia 18 de novembro, a primeira fase do vestibular 2013. As provas acontecerão das 14h até às 18h30.

De acordo com as informações da instituição, o curso que tem a maior concorrência nesta edição do processo seletivo é o de medicina na cidade de Botucatu, no qual 185,3 candidatos concorrem a cada vaga. Depois aparece o curso de Direito na cidade de Franca, que tem 63,6 candidatos disputando cada vaga. Em terceiro lugar, aparece o curso de Engenharia Química de Araraquara, com 57,8 candidatos por vaga.

Na primeira fase, os estudantes inscritos no vestibular da Unesp terão que responder a 90 questões de múltipla escolha. Os portões dos locais de prova serão abertos às 13 horas e fechados às 14 horas. Os candidatos devem comparecer aos seus locais de prova uma hora antes do início das provas, com um documento oficial com foto em mãos. Pode ser o RG, a carteira de habilitação, a carteira de trabalho ou o passaporte.

Os estudantes selecionados para a segunda fase do vestibular 2013 da Unesp serão conhecidos no dia 4 de dezembro. Nos dias 16 e 17 de dezembro serão realizadas as provas de conhecimentos específicos e de redação da segunda fase do processo seletivo.

A classificação geral será divulgada no dia 29 de janeiro e a primeira chamada para as matrículas, que acontecem nos dias 18 e 19 de fevereiro, será divulgada no dia 14 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias