sábado, abril 27, 2024
HomeEducaçãoUnB recebe inscrições para processo de transferência

UnB recebe inscrições para processo de transferência

Nesta sexta-feira (16) foi aberto o prazo para os candidatos que estão interessados em se transferirem para a Universidade de Brasília (UnB). As inscrições deve ser feitas até o dia 16 de outubro apenas na Central de Atendimento do Cespe/UnB, que fica dentro do Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte, em Brasília. O custo é de R$ 100.

Ao todo, a universidade oferece 1.084 vagas em 61 opções de cursos nos campus Darcy Ribeiro e de Planaltina. Para poder concorrer as vagas, o estudante precisa ter curado na sua instituição de origem pelo menos 20% do total da carga horaria do curso que pretende estudar e 75% do total da carga que é exigida para a graduação.

Os candidatos serão selecionados através da análise de seus históricos escolares e também pela quivalência entre o curso desejado e o curso original. Também será realiza uma prova de natureza dissertativa, aplicada no dia 20 de novembro. Até o dia 10 de novembro a UnB deve divulgar os candidatos que tiverem os seus históricos aceitos e devem participar da prova escrita. Os novos estudantes serão divulgados no dia 4 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias