sábado, abril 20, 2024
HomeFamososUm ano de José Marcus, filho de Wanessa

Um ano de José Marcus, filho de Wanessa

José MarcusWanessa e Marcus Buaiz prepararam uma grande festa de aniversário para seu filho José Marcus, que completou um aninho do último dia 5. Todos os familiares foram convidados e estiveram presentes, inclusive os avós Zezé di Camargo e Zilu.

A comemoração foi em uma propriedade da família em Goiânia. O tema da festa tinha tudo a ver com o local, com motivos de Fazenda, entre eles personagens da Galinha Pintadinha.

Homenagem da tia

A irmã de Wanessa, a atriz Camilla Camargo havia feito uma homenagem ao seu sozinho pela rede social de compartilhamento de imagens, Instagram.

Depois de postar imagens com José Marcus, a tia descreveu:

“Hoje o trenzinho que mais amo completa um aninho! 2012 sempre terá algo inesquecível, pois foi o nascimento do meu sobrinho, virei a titia mais feliz do mundo e descobri um amor que não conhecia. Parabéns, meu amor, que Deus esteja sempre no seu caminho te fazendo a pessoa mais abençoada e iluminada que possa existir. Morrendo de saudade… E doente por estar longe de você hoje… Depois dizem que ser ator é ter uma profissão de glamour! A gente tem que abrir mão de tanta coisa, mas na vida é assim… Infelizmente estou longe, mas meu coração não poderia estar mais perto #amormaiordomundo”

Camilla Camargo atualmente mora no Rio de Janeiro e sua irmã Wanessa em São Paulo.

Já o paizão Marcus Buaiz usou o Twitter para celebrar o primeiro ano de vida do herdeiro: “Há um ano recebi um Presente de Deus, o nascimento do meu filho JM! Nesse dia aprendi o significado da palavra Amor. Parabéns, meu Príncipe”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias